quinta-feira, julho 12, 2012

Rhayner se machuca, mas médico do Náutico garante ele em campo.

Além da saída do volante Derley, o técnico Alexandre Gallo tem outra preocupação para o jogo contra o Corinthians (sábado, às 18h30, no Pacaembu). É que o meio-campo Rhayner chegou a treinar nesta quinta-feira, mas não aguentou permanecer até o final das atividades.
De acordo com o médico do Náutico, Fábio Ribas, o jogador sofreu uma lesão e está em tratamento.
- O atleta sentiu dores há alguns dias e está em tratamento porque encontramos uma lesão na coxa dele, mas só estamos realizando a manutenção, que vai durar até momentos antes de o jogo começar. Provavelmente ele estará liberado para o jogo contra o Corinthians e, inclusive, ele treinará amanhã (sexta-feira) normalmente - esclareceu o médico.
O meio-campo Cleverson, por sua vez, nem sequer embarcou para São Paulo. O atleta foi poupado pelo departamento médico com o diagnóstico de uma lombalgia. Já o zagueiro Márcio Rosário passou um período no departamento médico alvirrubro, mas não preocupa e atua contra o Timão no sábado.
Minha Opinião: Muito bom contar com Rhainer, mais se não jogasse não faria muita falta,pois o ataque será Kieza e Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário