sexta-feira, julho 13, 2012

Breitner à espera de uma vaga como titular no time do Náutico

Contratado para reforçar o meio-campo do Náutico na Série A do Brasileirão, Breitner espera ganhar uma chance definitiva no time. O jogador tem entrado na equipe no decorrer dos jogos, mas garante que luta para conquistar a tão sonhada titularidade.

- Estou me dedicando nos treinos o máximo que eu posso, tentando fazer meu trabalho direitinho, buscando meu espaço. Tenho feito bons jogos e espero que daqui a algumas partidas já esteja entrando como titular da equipe. Essas coisas acontecem naturalmente e minha oportunidade vai chegar na hora certa.



Breitner entrou em três jogos (contra o Grêmio, Fluminense e Atlético-GO). No total, foram 55 minutos em campo, com uma assistência para o gol de Ronaldo Alves contra o tricolor gaúcho.
- O professor é um treinador inteligente e sabe o que faz no time. Se quiser ele vai me dar uma oportunidade, cabe a ele decidir. Fui contratado para exercer a função de meia-atacante e em todos os clubes em que eu joguei fui o camisa 10. Também consigo aproveitar as bolas paradas. Espero que ele confie em mim e me coloque na hora certa.
Ele reconhece a dificuldade que o Náutico vai encarar contra o Corinthians, mas ressalta que o Timbu não deve entrar em campo com receio do adversário.
- A gente não deve ter medo de jogar, apesar de eles serem os campeões da Libertadores. O negócio é manter o respeito e ser um pouco ousado. O Náutico tem que marcar muito bem e principalmente investir nos contra-ataques.
Minha Opinião: Breitner é bom jogador,e Gallo agora com a suposta saída de Derley pode achar um espaço pra ele na Equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário